Academia de Magia e Bruxaria de Hogwarts
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Academia de Magia e Bruxaria de Hogwarts

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 50 coisas que aprendemos jogando video-game

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4 participantes
AutorMensagem
Lucas Dumbledore
Diretor de Hogwarts/Professor de DCAT
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Lucas Dumbledore


Número de Mensagens : 760
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Ficha de Magia
Varinha Mágica: Nucleo da fenix, 35cm, boa para duelos
Especial: Legimente
Artefato Magico: Varinha das Varinhas

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MensagemAssunto: 50 coisas que aprendemos jogando video-game   50 coisas que aprendemos jogando video-game Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 2:19 pm

1. As tartarugas vermelhas são mais inteligentes (e perigosas) que as verdes.
2. Se você estiver dirigindo e ver um raio brilhante ou qualquer objeto estranho de cores chamativas e agradáveis, passe por cima. Se X acelera, A é o turbo.
3. Atirar na cabeça é mais eficaz que em qualquer outra parte do corpo.
4. Allejo foi melhor que Pelé.
5. Nem todas as caixas podem ser empurradas. Muito menos todas as portas podem ser abertas.
6. Só pise no acelerador quando o sinal abrir.
7. Jamais corra fora da pista.
8. Se você não tiver armas ou não souber dar socos, pule na cabeça do desgraçado.
9. Em alguns casos, estrelas são mais importantes que moedas.
10. Não importa qual a distância que você esteja do gol, sempre chute da lateral.
11. Carrinho de lado não é falta.
12. Falta no goleiro leva à expulsão.
13. Golpes especiais, como saltar e dar um soco, fazem você perder vida (desde que você acerte o oponente).
14. Com socos e chutes você quebra carros com mais facilidade do que usando barras de ferro.
15. Não importa o modelo. O carro azul corre mais.
16. Gol olímpico é mais fácil que gol de falta.
17. Nunca é a última fase.
18. Select é tão útil quanto o Scroll Lock ou um bloco amarelo com uma exclamação.
19. Um ataque de zumbis não é nada caso você tenha uma Glock com 10 balas e uma boa mira.
20. Às vezes, uma facada funciona melhor que um tiro.
21. A vida não tem continues infinitos.
22. “Winners don’t use drugs - William S. Sessions – FBI”
23. Não importa qual o seu problema, ele pode ser resolvido com um lança chamas.
24. Ninjas sabem jogar golfe.
25. Você pode construir uma civilização somente com pedras, ouro e madeira.
26. Quando uma pessoa morre ela pisca até desaparecer.
27. Vampiros? Arrumem uma corrente.
28. Meia lua para frente + soco forte = algo interessante.
29. Paredes com rachaduras costumam guardar segredos.
30. Quanto maior o lutador, pior ele é.
31. O reforço sempre chega depois que você mata todo mundo.
32. Nem tudo na vida é Save Game. Portanto, nunca deixe de anotar o password.
33. No final das contas, você se fode para salvar o mundo ou uma mulher.
34. Dirigir pode ser muito mais interessante caso você esteja ouvindo “Highway Star”, “Paranoid” ou “Born to Be Wild”.
35. As melhores épocas de nossas vidas são as fases bônus.
36. PAC MAN nada mais é que correr atrás de balinhas enquanto se ouve uma música repetitiva. Ou seja, uma rave.
37. Você não precisa saber uma única nota musical para ser um astro do rock. Basta ter coordenação motora.
38. Paradas para abastecer o carro ou o avião atrapalham muito.
39. Nem todas as caixas de madeira são quebráveis. Só as mais brilhantes.
40. Barris explosivos são muito bons para matar um grande grupo de pessoas. Basta um tiro certeiro.
41. Nem todos os canos verdes o levam até o esgoto.
42. Não existem castelos sem lava.
43. Quase todos os heróis começam a vida deitados numa cama.
44. Pouco me importa se não adianta nada. Morrermos apertando Start para a introdução passar mais rapidamente.
45. As chaves podem ser do seu tamanho, mas você acha um lugar para guardá-la.
46. Correr no gelo escorrega. Muito.
47. Nem todos os rios estão para nado.
48. Comidas costumam te encher de vida.
49. Seu carro capotou, saiu da pista e explodiu? Ok, aguarde um instante que ele vai voltar piscando.
50. Cogumelos verdes. Não morra antes de provar pelo menos um.
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Felipe Augusto
Aluno da Sonserina
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Felipe Augusto


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Data de inscrição : 04/12/2008

Ficha de Magia
Varinha Mágica: Cifre de Unicornio,25cm,Flexivel
Especial: OFIDIOGLOSSIA
Artefato Magico: Faca Abre Portas

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MensagemAssunto: Re: 50 coisas que aprendemos jogando video-game   50 coisas que aprendemos jogando video-game Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 6:11 pm

kkkkkkkk
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Klose Duf
Aluno da Lufa-Lufa
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Klose Duf


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/01/2009

Ficha de Magia
Varinha Mágica: Salgueiro - boa para Duelos
Especial: Genio
Artefato Magico: Caixa Iluminadora

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MensagemAssunto: Re: 50 coisas que aprendemos jogando video-game   50 coisas que aprendemos jogando video-game Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 1:17 pm

Eu tenho mais coisas
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Paul Ember

Paul Ember


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Idade : 25
Data de inscrição : 31/01/2009

Ficha de Magia
Varinha Mágica: Pêna de Hipogrifo, 28 cm, Azevinho
Especial: Feitiços Propios
Artefato Magico: -

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MensagemAssunto: Re: 50 coisas que aprendemos jogando video-game   50 coisas que aprendemos jogando video-game Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 10:05 am

O_o
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MensagemAssunto: Re: 50 coisas que aprendemos jogando video-game   50 coisas que aprendemos jogando video-game Icon_minitime

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