Academia de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Draco Dormiens Nunquan Titillandus
 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 O profeta Diario

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lucas Dumbledore
Diretor de Hogwarts/Professor de DCAT
Diretor de Hogwarts/Professor de DCAT
avatar

Número de Mensagens : 760
Idade : 22
Data de inscrição : 26/11/2008

Ficha de Magia
Varinha Mágica: Nucleo da fenix, 35cm, boa para duelos
Especial: Legimente
Artefato Magico: Varinha das Varinhas

MensagemAssunto: O profeta Diario   Sab Jan 31, 2009 8:45 pm

O Profeta Diario

Sapos de Chocolate

Cornélio Agripa




Nasceu na Alemanha em 1486. Trabalhou como médico, advogado, astrólogo e com curas através da fé, mas fez tantos inimigos quanto amigos e foi acusado de feitiçaria.
Em 1529, publicou um livro chamado "Sobre a Filosofia Oculta", valendo-se de textos hebraicos e gregos para argumentar que a melhor maneira de chegar a conhecer a Deus era por meio da magia. A Igreja declarou-o herético e o prendeu. Morreu em 1535.

Acontece em Hogwarts


Ansiedade. Essa é a palavra que traduz a atmosfera que paira sobre as cabeças dos alunos da nossa Hogwarts.Todos querendo que as aulas comecem o quanto antes e querendo, acima de tudo provar o seu valor!
E foi dada a largada! As primeiras aulas a brindarem os alunos com o conhecimento foi DCAT e Feitiços.

Outro pergunta que rondas as cabecinhas dos estudantes é o final para o terrível acontecimento que abalou as estruturas de Hogwarts: uma professora foi atacada gratuitamente por uma colega dentro da escola, em frente a todos os alunos, que ficaram horrorizados com a situação. Por favor, Ministério! Tome uma atitude real!



10 verdades sobre os trouxas

Você pensa que sabe tudo sobre os trouxas? Acredite que não sabe mesmo. E para tirar certas dúvidas, que os bruxos curiosos tenham, nós deixamos aqui e agora a lista 10 do mundo trouxa.
1- A maior fonte de proteína dos trouxas, a sua arma de consumo mais poderosa e talvez mais asquerosa é MC DONNALDS. É restaurante mas onde tudo é servido rapidamente, por isso que chamam à comida que vem de lá “fast food”.

2- Logo após o Mc Donnalds vem um líquido muito conhecido pelos trouxas que se chama, refrigerante. Existem vários tipos e o mais conhecido é algo como Coca-Cola.

3- Pop. É uma espécie de música, onde as garotas se remexem parecendo um verme-cego exposto ao sol e os garotos fazem mil cambalhotas no chão. Existem vários músicos neste meio, no entanto posso dizer que a maior parte das artistas femininas cantam com pouquíssima roupa.

4- TV. A explicação mais breve sobre o que é uma tv, também conhecida como televisão é uma caixa pequena ou grande, que mostra imagens registradas antes. Meus informantes falaram que agora existe uma TV bem moderna chamada de Plesma. Essa TV é feita das pústulas das lesmas, por isso, plesma.

5- Aquecedor. É uma lareira movida á energia eléctrica. O fogo não queima e não precisa de lenha. Deve ser útil bastante útil.


6- DVD. Discador Vídeo Deta, ou seja, ele é meio TV, meio discador e é Deta. O que é Deta? Nem pergunte, pois nem imagino o que seja.

7- Computador. Talvez considerada a mais importante invenção trouxa, ou a mais inútil. Mostra internet, Painto, Calculadora (invenção usada por preguiçosos que não sabem contar) e Word (um pergaminho dentro do computador). Também mostra bloges, siteos, jogos e tudo que você possa imaginar.

8- Barbies. Bonecas de plástico que podem vir com vários adereços como: roupas, carreiras, carro. Essas bonecas arrecadam mais dinheiro que países da África. É um famoso brinquedo para as meninas trouxas.

9- RotWeels. Carros de brinquedo que andam em pistas, sozinhos. Até parece mágica, mas não é. Quando os trouxas aprenderem mágica, os Nundus irão vestir pijamas.

10- Presidentes e Política. Talvez o segredo mais idiota, menos escondido, que envolve maior perigo para sociedade. São os governadores de alguns países. O problema é que 99,99 % dos presidentes são ruins. O maior inconveniente, talvez um pior que os Nundus, são presidentes como George Bush e Luiz Inácio Lula da Silva.



Aulas



1º Ano:

DCAT:
Sonserina e Grifinória
Dias:
31/01/09
a
02/02/09

Feitiços:
Corvinal e Lufa-Lufa
Dias:
31/01/09
a
02/02/09

Vôo:
Sonserina e Lufa-Lufa
Dias:
03/02/09
a
06/02/09

Astronomia:
Grifinória e Corvinal
Dias:
03/02/09
a
06/02/09

História da Magia:
Grifinória e Lufa-Lufa
Dias:
07/02/09
a
09/02/09

Porções:
Sonserina e Corvinal
Dias:
07/02/09
a
09/02/09
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hogwartsescolabruxa.forumeiros.com
 
O profeta Diario
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O Profeta Diário
» Diário de um Vampiro - Cain Hargreaves
» Culto de Sangue - Heresia Cainita (Crônica Oficial)
» A Porta para o Éden (Crônica Oficial)
» Diario de Bordo #4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Mundo Bruxo (on-rpg) :: Edição do Profeta Diario :: O Jornal-
Ir para: