Academia de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Academia de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Draco Dormiens Nunquan Titillandus
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Profeta diario

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucas Dumbledore
Diretor de Hogwarts/Professor de DCAT
Diretor de Hogwarts/Professor de DCAT
Lucas Dumbledore


Número de Mensagens : 760
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Ficha de Magia
Varinha Mágica: Nucleo da fenix, 35cm, boa para duelos
Especial: Legimente
Artefato Magico: Varinha das Varinhas

O Profeta diario Empty
MensagemAssunto: O Profeta diario   O Profeta diario Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 8:44 pm

O Profeta Diario


Sapos de Chocolate

Alberico Grunnion

O Profeta diario Cos09710



Alberico Grunnion (Alberic Grunnion) (1803-1882) era um poderoso feiticeiro do poema épico germânico Nibelungen (A Canção dos Nibelungos). Neste poema há um registro mítico de um evento histórico: a vitória dos hunos sobre o reino da Burgundia, em 437 d.c.
Alberico é considerado o rei dos duendes, caracterizado como uma pessoa repleta de ódio e ambição. Quando descobre um tesouro em ouro, usa-o para fabricar um anel que lhe proporcionaria grande poder. Após o anel ser roubado, Alberico joga uma maldição sobre o objeto. Qualquer um que o usar sofrerá enormemente.
Alberico, além de aparecer na coleção de figurinhas dos sapos de chocolate, é o inventor da bomba de bosta.



Momento Hogwarts Feliz

Duas legimentes, especializadas em ler a mente humana, se encontram na rua:
- Oi, tudo bem?
- Tudo! E comigo?


Acontece em Hogwarts

Atenção alunos e professores de Hogwarts:A cerimonia de abertura de Hogwarts está sendo um suscesso....
E a equipe do profeta diário esteve lá para ver o que aconteceu.
Parece que esse ano o "Valente Gryffindor das Charnecas"
(como Godric Gryffindor era chamado pelo Chapeu Seletor)
ficaria feliz em saber que a maioria dos alunos estão sendo selecionados para a casa "Grifinória".....
Acompanhe mais sobre a "Cerimonia de Abertura de Hogwarts" com o Profeta- Diario...


Entrevistado DA semana:

Cedrico Andrade
Nome: Cedrico Andrade
Idade: 26 anos
Varinha: Pelo de unicornio, Cedro, 32 cm, Muito boa para Feitiços
Cargo em que ocupa: Professor de feitiços e vice-diretor

O Profeta pergunta:Qual vai ser suas melhoras para a escola?


Cedrico responde:
- Bom, pretendo revolucionar as aulas de feitiços, tornando-as mais dinamicas e divertidas, pretendo fazer com que os alunos gostem de minhas aulas.
Mais em assuntos de Hogwarts em geral, posso garantir que em parceria com o diretor Lucas, iremos trazer coisas novas e revolucionárias para essa escola, mais é claro, não quebraremos tradições milenares que foram trazidas por outros diretores.


O Profeta Pergunta:
-O que você pretente fazer como vice-diretor para proteger a escola dessa maldade que estar assombrando hoje?

Cedrico Responde:
-Ja tenho tomado medidas de proteção a escola, e pretendo tomar muitar outras, mais não vou revelar pois o Lord está a souta e não quero que ele saiba.

O Profeta Pergunta:
-Quando criança em qual materia você se dava melhor?Está satisfeito com o
seu cargo em hogwarts?

Cedrico Responde:
- Quando pequeno, eu me dava melhor em feitiços. E estou satisfeito sim com meu trabalho de professor e Vice diretor.

O Profeta pergunta:
-"AQULE QUE NÃO DEVE SER NOMEADO" pode estar em hogwarts?

Cedrico Responde:
- Acho que a possibilidade dele estar em Hogwarts é minima, embora ele seja um bruxo poderoso, nós da diretoria investimos muito na segurança dos alunos.


Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwartsescolabruxa.forumeiros.com
 
O Profeta diario
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Profeta diario 2
» O profeta Diario
» O profeta Diario
» O profeta Diario
» O profeta Diario

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Mundo Bruxo (on-rpg) :: Edição do Profeta Diario :: O Jornal-
Ir para: